quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Colisão Frontal Provoca Ferido Encarcerado

Ontem, pelas 15 horas, os Bombeiros da Cidade foram alertados para uma situação de acidente rodoviário com uma vítima encarcerada.
Junto ao local de Sequeira, freguesia da Horta do Douro, um choque frontal entre uma viatura ligeira e uma viatura comercial de caixa de carga provocou um ferido ligeiro que mesmo assim ficou encarcerado pelo ‘Tablier’ da viatura, quando este se deslocou no momento do embate.
Os Bombeiros, chegados ao local, fizeram a remoção total do tejadilho e dos destroços da vítima, criando assim espaço para que a Equipa de Socorristas realiza-se a necessária estabilização e extracção da sinistrada, procedendo, logo que possível ao seu transporte para a unidade de saúde de Foz Côa.
Apesar das queixas de fortes dores no Tórax e Abdómen da acidentada e a perfuração de um membro inferior provocado por objectos que invadiram o habitáculo no momento do embate, as suspeitas de fractura vieram a verificar-se, felizmente, infrutíferas nos exames radiológicos a que foi sujeita no Hospital Distrital Sousa Martins na Guarda.
Junto com esta vítima seguiu a filha, de apenas 8 anos, que apesar de não ter ficado encarcerada, apresentava sinais de alguma dor quando respirava, constatando-se no imediato que não apresentava cuidados de maior.

Fotos do Acidente Logo que Possível

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: