

Na ‘famosa’ freguesia que mais ignições registou esta época de incêndios, Algodres, do Concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, inexplicavelmente, hoje, foi palco de mais um afluxo de Bombeiros e Viaturas para debelar mais um incêndio que misteriosamente irrompeu pelos matos das redondezas e que destruiu mais uma boa quantidade de mato.
Pois è, uma Equipa de Bombeiros de Foz Côa deslocou-se a esta freguesia para auxiliar os Bombeiros do concelho vizinho a extinguir um incêndio rural, que durante 2 horas consumiu matos e pastos, sem que nada nem ninguém se importe com isso.
esia de Mós do Douro, concelho de Vila Nova de Foz Côa.
No imediato, uma Ambulância com respectiva guarnição foi ao encontro da vítima, de apenas 5 anos, natural e residente nesta localidade, que estava a ser transportada por um vizinho.
Após ter dado entrada na Urgência da Unidade de Saúde da Cidade, foi enviada pelo Medico de Serviço para o Hospital Sousa Martins na Guarda onde ficou estável e em observação.
Após a entrada na Unidade de Saúde de Foz Côa, a vítima foi enviada para o Hospital Distrital, onde ficará em observação e com aconselhamento psicológico.
Sem comentários:
Enviar um comentário