sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Nova Ambulância

Chegou hoje a nova ambulância dos Voluntários de Vila Nova de Foz Côa.
Finalmente, uma nova viatura para o transporte de doentes em situação de urgência ou consulta chegou ao quartel para substituir uma outra viatura do mesmo género, mas com 13 anos e quase 1 milhão de quilómetros.

Segundo o presidente da direcção, Sr. António Lourenço, ‘è uma viatura com todo o conforto e comodidade que hoje em dia è exigida. Esperemos que tenha muita sorte nas inúmeras viagens que vai realizar durante a sua vida, mas acima de tudo que bem sirva, ajude e salve quem dela precise. Não posso deixar de fazer referencia ao enorme esforço que foi feito por todos os elementos da direcção, Bombeiros, amigos e demais, na angariação de fundos com a venda de rifas e que desta forma possibilitaram um encaixe financeiro, servindo de ‘pé de auxilio’ à compra desta ambulância.
È claro que ainda falta muito e que não estamos satisfeitos, pois o parque automóvel jà tem uma idade considerável, os equipamentos são escassos e ultrapassados, as instalações não são as mais condignas, mas a vinda desta nova viatura veio ‘resolver’ o caso mais grave dos Bombeiros de Foz Côa que era a substituição de uma outra ambulância em fim de vida e que já não servia os nossos doentes da melhor forma.’

O Blog dos Bombeiros de Foz Côa e a sua administração felicitam e agradecem aos membros da direcção, órgãos sociais e a todos quantos se esforçaram por tornar realidade esta necessidade.
O nosso muito Obrigado.

Jantar de Natal

Realiza-se amanha, pelas 20 horas, no restaurante ‘A Marisqueira’ em Vila Nova de Foz Côa, o jantar de Natal da Associação Humanitária dos Bombeiros da cidade.
O jantar, que será servido com um prato surpresa, vai ser abrilhantado pela Escola de Musica dos Bombeiros.
Informamos então os nossos leitores e Bombeiros que, por motivos de outra ordem não possam estar presentes, no final do jantar será feita a transcrição dos discursos da praxe, acompanhadas do respectivo registo fotográfico

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: