sábado, 3 de fevereiro de 2007

Jantar convívio de motoristas de ambulâncias.

Vai ser em Vila nova de Foz Côa, no dia 10 de Março que se vai realizar o 1° Jantar convívio de 2007 de ‘Motoristas de Ambulâncias do Distrito da Guarda’
Os profissionais neste sector tem por habito realizar diversos convívios, tanto a nível distrital como nacional, onde um bom Jantar serve para fortalecer amizades, trocar experiências e abordar diversos temas.
Com as inscrições a terminarem no dia 3 de Março, os organizadores (motoristas dos Bombeiros de Foz Côa) confidenciaram que a expectativa è grande e esperam que tenha boa adesão. ‘Foi uma data bem escolhida, pois para alem do jantar, os colegas vêm a Foz Côa no auge das festividades da cidade, tendo a possibilidade de desfrutarem da beleza das amendoeiras em flor, da ornamentação luminosa das ruas e do espectáculo nocturno’, referiram. Com a ementa ainda indefinida, pode dizer-se desde já que os participantes vão levar para casa uma lembrança surpresa.
Este jantar está aberto a todas as pessoas e Bombeiros que queiram conviver com os homens que palmilham milhares de km de alcatrão por ano, com uma nobre missão.
O Blog dos Bombeiros, promete a todos os leitores que dentro em breve dará mais notícias sobre este tema.

Para Votar no novo questionàrio, Clique AQUI;

Para visitar o nosso Album Fotogràfico, Clique AQUI.


Jantar convivo dos Motoristas de Ambulancias do Distrito da Guarda; 10 de Março em Vila Nova de Foz Côa - Inscreve-te - Tlm 913077153

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: