


Ontem ao final da tarde, na E.N. 222, junto ao lugar de Orgal, freguesia de Castelo Melhor, uma viatura de mercadorias carregada com lenha ardeu parcialmente, mas mesmo assim deixou a viatura impossibilitada de andar e provocou avultados prejuízos.À chegada dos Bombeiros da cidade ao local, o condutor e proprietário da carrinha teve para com estes um violentíssimo ataque de fúria e má educação que deixou toda a gente presente na local indignada e incomodada. Os Bombeiros mais uma vez demonstraram personalidade e postura quando ignoraram estas questões e se limitaram a realizar a missão para a qual tinham sido solicitados.Segundo o condutor da viatura, que à posteriori se deslocou ao chefe de equipa e apresentou sinceras desculpas, estava nervoso porque perdeu tempo à procura de um local com rede de telemóvel para efectuar a chamada de alerta para o 112 e pareceu-lhe uma eternidade o tempo de espera.Confrontado com os tempos efectuado pelos Bombeiros da cidade, com o erro do local, uma vez que o 112 alertou a G.N.R. de Foz Côa ‘para uma situação de incêndio numa viatura ligeira na ponte do Côa (o incêndio aconteceu a
De referir ainda que na prestação deste socorro estiveram envolvidos 8 Bombeiros, que foram apoiados por 2 viaturas e uma patrulha da G.N.R.
Por esse motivo, a administração do Blog ‘bombeirosdefozcoa.blogspot.com’ vem por este meio informar os nossos leitores para o seguinte:
Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com
Sem comentários:
Enviar um comentário