quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Tomada de Posse

Decorreu Domingo, dia 24 de Fevereiro, no Salão Nobre do Quartel Sede dos Bombeiros de Foz Côa a tomada de posse dos recém reeleitos Órgãos Sociais.
Uma cerimónia muito discreta, mas que mesmo assim contou com a participação das maiores entidades Distritais e locais, a excepção do Exm. Sr. Presidente do Município e responsável máximo da Protecção Civil Municipal, Dr. Emílio Mesquita, que não compareceu na tomada de posse e nem se fez representar, situação que levou algum desconforto junto dos Órgãos Sociais empossados e das entidades convidadas.
O Sr. Presidente da Direcção, Sr. António Lourenço, leva como meta prioritária para 2008, o início das obras de ampliação do novo Quartel, para que, finalmente, ‘os Homens desta corporação tenham a dignidade e conforto merecido’ - referiu.
Deixamo-vos então, com algumas das fotografias que ficam para a posteridade e para a história desta casa.

Nota da Administração.

A Administração do Blog dos Bombeiros vem por este meio pedir as mais sinceras desculpas pelo atraso na actualização do espaço noticioso, mas um problema informático que nos è completamente alheio não o permitiu.

Obrigado pela compreensão.

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: