sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Tomada de Posse

Domingo, dia 24 de Fevereiro, foi o dia escolhido para os recém reeleitos Órgãos Sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Foz Côa realizarem a cerimónia de Tomada de Posse para o biénio 2008 / 2009.
A Cerimonia tem início às 16 horas no Salão Nobre com as normais Assinaturas Protocolares e apresentação às entidades convidadas, seguido de um lanche convívio onde se farão os discursos da ‘praxe’.

Torneio de Setas

Como foi previamente anunciado neste espaço informativo e divulgado também pela Cidade, o torneio de setas marcado para os dias 22 e 23 de Fevereiro vai realizar-se apenas no Sábado dia 23 de Fevereiro, devido à fraca adesão.

Lembramos aos nossos leitores que, a realização do torneio tinha um objectivo beneficente, uma vez que a totalidade das inscrições revertiam a favor da Associação Humanitária dos Voluntários de Foz Côa, para auxiliar esta na compra de Equipamento para o Veiculo de APoio Alimentar (VAPA) em construção pelos nossos Bombeiros.

Neste contexto, os Jogos da fase de Grupos têm início às 20 horas de Sábado, dia 23, até às finais que se devem realizar por volta da 01 hora da manhã de Domingo.

Test-Day

Na sequência da anulação do Autocross e Crosscar das Amendoeiras em Flor, evento que se realizaria neste fim de semana na cidade de Vila Nova de Foz Côa, o Foz Côa Automóvel Clube (FCAC) em conjunto com a autarquia local resolveram abrir as portas daquele traçado para um Test-Day.

Segundo Paula Lourenço, “o convite à presença no Test-Day Amendoeiras em Flor é direccionado a pilotos e imprensa, sendo no entanto extensível a organizadores e publico em geral que queiram estar presentes neste momento de pesar para o Foz Côa Automóvel Clube”.

Como normal, os Bombeiros da Cidade foram solicitados pelo Clube responsável pela realização do Test-Day para realizar segurança à pista no Sábado, dia 23 de Fevereiro.

Sem ser necessário colocar um dispositivo com a envergadura que è o de uma prova, uma vez que o risco de acidente è diminuto, informam-se então os Bombeiros interessados de que devem comparecer no Quartel Sede da Associação Humanitária pelas 09 horas, com o respectivo uniforme de trabalho e o equipamento de protecção individual.

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: