sexta-feira, 23 de maio de 2008

Despiste de Moto Provoca Ferido; Ricardo Vilaça Regressa dia 29 – Jantar de Recepção dia 30



Foi ontem, na E.N. 102, mais propriamente no lugar de Pocinho, freguesia de Vila Nova de Foz Côa que um despiste de Moto, com causas indeterminadas, provocou ferimentos no único ocupante.
A vitima, residente em Lisboa, deslocava-se para Bragança com um grupo de amigos para participarem numa iniciativa promovida pelo Moto clube de Bragança, mas uma fractura da clavícula e da omoplata obrigaram-no a terminar o passeio por terras de Foz Côa.
Após o socorro prestado pelos Bombeiros da Cidade, o sinistrado foi observado no Centro de Saúde da Cidade e encaminhado para tratamento específico no Hospital Distrital da Guarda.


Ricardo Vilaça, Bombeiro de 2ª Classe e Militar de Engenharia que à 6 meses está no Líbano em Missão Internacional de Paz regressa para junto dos seus, com uma extraordinária experiência e muitas aventuras para contar, no dia 29 deste mês.
Por esse motivo e porque todos os que gostam dele têm saudades da sua presença, está marcado para dia 30 de Maio, Sexta feira, um jantar de recepção e homenagem ao amigo e Bombeiro Ricardo Vilaça.
Para marcar presença neste jantar deve, até Quinta feira, dia 29, deslocar-se ao Quartel dos Bombeiros de Foz Côa, enviar um Mail para ‘bombeirosfozcoa@hotmail.com’ ou pelo número de telemóvel 965403905.

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: