quinta-feira, 12 de junho de 2008

Vitoria da Equipa dos Bombeiros

Ontem, no Pavilhão Gimnodesportivo da Cidade de Foz Côa, a equipa de futebol dos Bombeiros estreou-se no Torneio Concelhio e com uma vitória que valem para já 3 pontos.

Num jogo que não se adivinhava nada fácil, contra uma Casa do Benfica de Foz Côa motivada, os Bombeiros entraram bem na primeira parte e fizeram o primeiro golo nos instantes iniciais, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte, com alguns erros á mistura, os Bombeiros vêem-se a perder por 3-1, resultado que em 7 minutos sofre uma reviravolta e dá uma justíssima vitória, por todo o esforço, espírito de grupo e oportunidades, de 4-3 para os soldados da paz.

Antes do apito final e com o resultado favorável, a equipa dos Bombeiros sofre um calafrio quando vê o árbitro assinalar uma falta, que, por excesso do limite, foi convertida na marca dos 7 metros, mas o Guarda redes, o jovem David Paixão, defendeu com tranquilidade aquilo que era dado como golo certo.

Amílcar Amorim, marcador dos 4 golos dos Bombeiros foi sem sombra de duvida o melhor jogador em campo, mas há que referir também as 4 assistências de Aires Paixão e a excelente exibição e estreia do defensor das redes dos Bombeiros, o jovem David Paixão.

Para o Próximo jogo, a ser disputado no mesmo local já na próxima Quarta feira, os Bombeiros vão defrontar uma excelente equipa, o Gang Futebol Clube, pelo que contam com o mesmo e forte apoio com que ontem foram brindados.

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: