sábado, 8 de novembro de 2008

Acidente


Hoje, às primeiras horas da madrugada, uma colisão entre 2 veículos provocou 4 feridos.

Esta colisão, que ocorreu na estrada que liga a Cidade de Foz Côa à anexa do Pocinho, envolveu 2 veículos ligeiros, um de mercadorias e outro de passageiros com 4 tripulantes a bordo, que, após o embate, tiveram necessidade de ser socorridos pelos Bombeiros.

Apesar de todo o aparato, os 4 feridos, todos de nacionalidade Romena, apresentavam algumas escoriações e alguns hematomas, mas, mesmo assim e segundo fonte dos Bombeiros presentes no local, ‘foram realizadas todas as formalidades protocolares inerentes nestes casos, pois o idioma foi uma seria barreira para se estabelecer um dialogo com o propósito de se realizar a identificação especifica dos sintomas e causas’ – referiram os Soldados da Paz.

Após a primeira observação médica na Unidade de Saúde da Cidade, todas as vítimas foram enviadas ao Hospital Distrital da Guarda para exames de rotina e observação específica.

Contudo, fica o registo para a perigosidade do local até à remoção dos destroços, pois e apesar da rápida intervenção da G.N.R. para sinalizar o local e orientar o transito, os veículos encontravam-se a ocupar a totalidade da faixa de rodagem direita após uma curva fechada e de muito má visibilidade.

No socorro a este acidente estiveram envolvidos 4 Bombeiros, 2 ambulâncias e vários elementos da G.N.R. de Foz Côa.


Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: