sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Hospital do Ursinho

Decorreu hoje, no Salão Nobre da Junta de Freguesia da Cidade de Foz Côa, o Hospital do Ursinho.

Esta iniciativa, que visou essencialmente as crianças dos infantários do Concelho de Foz Côa, foi organizada pela Associação Juvenil Gustavo Filipe e, segundo os responsáveis, teve como principal objectivo ‘o de dar um dia diferente aos nossos petizes e descomplexar a ideia e o sentimento que os mais pequenos nutrem pelos Hospitais e pelos médicos’.

Como os Bombeiros mantêm uma salutar cooperação e amizade com a Associação Juvenil Gustavo Filipe, uma visita guiada às instalações e viaturas, com direito a passeio numa viatura de incêndio fazia parte do evento, situação que encantou a pequenada e os prontificou a serem Bombeiros no futuro possível.

Os próprios Bombeiros ficaram bastante agradados com a iniciativa que também serviu para ‘aprender’ com estes homens de palmo e meio, que vincaram as suas ideias de uma realidade que vivem de forma muito própria.

O Corpo de Bombeiros de Foz Côa, vem por este meio, agradecer e dar os Parabéns à Associação Juvenil Gustavo pela brilhante iniciativa e excelente organização e por, de certa forma, também ter proporcionado um dia diferente aos nossos Soldados da Paz.


Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: