quinta-feira, 30 de abril de 2009

Curso de T.S. (Técnicas de Socorrismo)

Vai ser ministrado no C.B. de Vila Nova de Foz Côa, nos dias 8, 9, 10, 16, 17, 23 e 24, um Curso de Técnicas de Socorrismo, equivalente ao Extinto Curso de T.A.T. (Tripulante de Ambulâncias de Transporte), com a particularidade da alteração da nomenclatura da formação e da carga horária, que passa de 30 horas para 50 horas.

Este Curso, que irá ser ministrado por um formador externo da Escola Nacional de Bombeiros, è de frequência obrigatória por Bombeiros com formação caducada, Bombeiros em promoção e Estagiários, com o risco de exclusão do Corpo de Bombeiros por falta de valências técnicas.

Aproveitamos para deixar publicada a lista da Turma de T.S. que vai frequentar este primeiro Curso de Socorrismo de 2009, a decorrer nos dias acima mencionados no Quartel Sede da Associação Humanitária dos Bombeiros de Foz Côa.

Lista de Formandos

Sub-Chefe Carlos Soares; Bombeiro Ana Paixão; Bombeiro Daniel Campos; os estagiários Marco Campos, Fábio Pinto, Jorge Gouveia, Tiago Videira, Bruno Aranda, Jorge Faustino, David Pereira, Nelson Russo e os Cadetes Daniel Ferreira e Tiago Inteiro.


Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: