terça-feira, 30 de junho de 2009

I Torneio Concelhio de Fut 7

Os Bombeiros de Foz Côa começam da pior maneira o seu jogo de estreia no torneio Concelhio de Fut 7, a competição mais importante organizada pelo Município da Cidade, com uma derrota frente aos Snack Bar os Manos, igualmente de Foz Côa, por 4 – 1.
Os Soldados da Paz deixaram bem expresso no Estádio de São Sebastião que não perderam o carácter ganho na última competição em que participaram e deixaram boas perspectivas para os próximos encontros.
A equipa mostrou-se de igual para igual num terreno difícil e, sem nervosismo, ainda na 1ª parte, nunca deixou o adversário distanciar-se. O empate chegou a estar bem perto, uma vez que, a 3 minutos do fim, um jogador da Casa obriga o guarda redes adversário a defesa apertada.
Quando chegou o intervalo, os Bombeiros perdiam por uma bola a zero, mas com um futebol bonito e tacticamente muito bem disciplinado.
Mas no 2.º período tudo foi diferente, permitindo aos adversários algumas entradas e golpes mais profundos no coração da defesa o que levou aos defensores a recorrerem à falta para travar as investidas dos atacantes e foi, precisamente em 2 lances de bola parada que ficou pronunciado o resultado final.
No inicio do segundo tempo, uma falta à entrada da área marcada de forma rápida resultou em golo e nos últimos minutos, um castigo máximo algo duvidoso convertido galvanizaram os adversários para a vitória, enquanto os Bombeiros apenas conseguiram reduzir o resultado num livre muito bem concretizado por David Faustino, fazendo rolar o esférico por baixo da barreira e encaixando-o no fundo das redes.
O encontro da segunda jornada da competição, para os Bombeiros, realiza-se Quarta-feira, às 20:30 horas, contra a equipa “Os Craques”, vencedora do outro jogo desta fase de grupos

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: