segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Equipa Feminina de Futsal, a melhor da Cidade.

Decorreu Sábado o último jogo do Torneio de Futsal Feminino e acabou com uma confortável vitória por 3 – 0, garantindo dessa forma o 2º lugar da tabela classificativa.
Só a vitoria interessava á equipa, pois só dessa forma se garantia o 2º lugar e uma derrota colocava as atletas no decepcionante ultimo lugar, o que não fazia jus á espectacular prestação de um fantástico grupo que em todos os jogos deu tudo de si para honrar a camisola e arrecadar um lugar no pódio.
No final e no momento de receber o troféu, as Campeãs da Cidade de Foz Côa festejaram de forma efusiva, demonstrando desse modo todo o orgulho que sentiam pelo feito conquistado, assegurando que este projecto tem pernas para andar e que numa futura participação em eventos do género, aliando a vontade á qualidade que estas jogadoras têm, o único objectivo passa pela conquista do primeiro lugar.

Acidente

Ontem, durante a manhã, no lugar de Pocinho, freguesia de Vila Nova de Foz Côa, um despiste de viação provocou um ferido ligeiro.
Numa errada tentativa de colocar uma viatura adaptada para deficiente motor a funcionar por sistema de empurrão, o carro não aderiu e acabou por resvalar para uma ravina de 10 metros, embatendo de seguida num muro de betão com o condutor, único ocupante e proprietário, no seu interior.
Os 8 Bombeiros que se deslocaram ao local, imobilizaram o sinistrado e efectuaram o seu transporte para a Unidade de Saúde de Foz Côa, de onde foi enviado por diagnostico médico para o Hospital Sousa Martins na Guarda com o intuito de realizar exames diferenciados.

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: