segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Equipa feminina de Futebol

A equipa feminina de futebol inicia a sua competição já esta terça-feira, com a participação no torneio de Futsal que vai decorrer durante toda a semana no Gimnodesportivo Municipal, organizado pela Associação Juvenil Palaeolithicos Juventos.

Esta equipa, que vai contar com algumas vedetas do panorama concelhio e distrital do futebol feminino, vai participar na competição com espírito de convívio e divulgação do nome dos Bombeiros de Foz Côa, cientes que existem adversarias com qualidades de referência que podem fazer a diferença.

Capitaneadas pela atleta mais emblemática e idolatrada por todos os elementos da Associação, Sara Ramalho, está de volta aos palcos onde brilhou no passado e onde chegou a ser considerada como a melhor jogadora do Concelho de Foz Côa e uma das melhores do Distrito, vê-se agora de novo envolvida em competição juntamente com atletas de grande gabarito, mas acima de tudo com salutar espírito de participação.

Juntamente com a Capitã seguem para o “ring” Patrícia Paixão, Catarina Guerra, Mara Olas, Ana Alves, Anita Faustino, Helena Maurício, Rita Moutinho, Lara, Catarina e a Guarda-redes Andreia Calvo.

É com muito Orgulho e expectativas que o Corpo de Bombeiros na sua plenitude aguarda a entrada em campo das suas atletas e claro que, se possível aliar uma vitória á entrega e dedicação seria o perfeito.

Á equipa feminina de Futebol e em nome de todos os elementos do Corpo de Bombeiros e órgãos Sociais da Direcção, através deste meio de divulgação, …”desejar-lhes publicamente a melhor sorte do mundo e dizer-lhes que contamos com elas para aumentar o nosso espólio…”


Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: