quarta-feira, 7 de outubro de 2009

COMUNICADO

Hábitos e costumes, assim como fés e fezadas, para todos os Soldados da Paz e quem os representa, hoje ainda è como antigamente.
Ontem, no largo dos Bombeiros Voluntários, como acontece todas as semanas, por norma na Segunda-feira ou Terça-feira, è efectuada uma limpeza geral na garagem de viaturas que normalmente acolhe as Ambulâncias.
Como Segunda-feira, dia 5 de Outubro de 2009 foi feriado, adiou-se essa tarefa para o dia de ontem e efectuou-se pelo início da manhã a retirada das referidas viaturas. Ora como è do conhecimento de toda a gente, estas não possuem tanque com água pelo que foi necessário colocar num dos portões um Camião com água para se proceder à limpeza do pavimento e a Ambulância retirada foi estacionada junto do edifício que se encontra na zona lateral esquerda do Quartel, local habitual de estacionamento de viaturas de Bombeiros durante o ano à anos, e acidentalmente e distraidamente foi colocada onde está localizado um Cartaz dos candidatos Socialistas ao município de Foz Côa tapando-o parcialmente.
Como alguém mostrou algum desagrado com essa situação e como não foi nem é nossa intenção ferir susceptibilidades, respeitando todas as pessoas por igual independentemente da sua raça, cor ou crença, os Bombeiros de Foz Côa vêm por este meio pedir desculpas publicamente por algum transtorno ou incomodo que essa situação tenha causado.
Inspirados pela consensualidade que os momentos da vida dos Bombeiros ainda merecem, entendemos que é momento de adicionar alguma isenção às questões que politicamente tem sido levantadas, informando toda a comunidade que dentro desta Grande Casa ainda se vive como família e è um dos locais de total isenção de manifestações de ideais partidários, conseguindo ao mesmo tempo um convívio sã e pleno com todos as ideias.

E, como tudo que os Bombeiros sentem é sinónimo de deleite e prazer espiritual pela sua missão, a nossa campanha de isenção político-partidária aconselha a que oportunistas de esquerda, de direita, centristas, radicais e independentes que tentem levar o Bom nome dos Soldados da Paz para a luta de interesses em discursos, comícios, conversa de rua ou de café, seja deglutida sofregamente e rapidamente.

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: