terça-feira, 1 de maio de 2012

Bombeiros de Foz Côa conquistam um Honroso 3º Lugar


Os Bombeiros conquistaram o 3º lugar do pódio no torneio de futebol de salão "Dia do Trabalhador". O torneio, organizado pelo município de Foz Côa, serviu como mote para as comemorações do dia do trabalhador e uma belíssima forma de agregar mais de meia centena de fozcoenses em torno da prática desportiva, uma maneira salutar de entrosar o convívio entre distintas gerações.
Os Bombeiros, que apenas se apresentaram em campo com elementos dos quadros do Corpo de Bombeiros, foram eliminados pela equipa da Farmácia Barreira por 1 bola a zero, num jogo muito bem disputado e equilibrado, onde a experiência de antigos atletas do panorama futebolístico dos campeonatos distritais de futebol foi determinante.   
A final, disputada entre a equipa da Farmácia Barreira e a equipa do Cicloturismo disputou-se de forma equilibrada até final do primeiro tempo, altura em que os "cicloturistas" puxaram a si a veia mais experiente do desporto rei e remataram para dentro das redes 5 bolas, sofrendo apenas 1 golo. 
Com regras diferentes dos restantes torneios de futebol, pois não podiam constar nos inscritos elementos federados e o tempo de jogo era apenas 10 minutos para cada parte, o verdadeiro objectivo da equipa representativa dos Bombeiros de Foz Côa foi integralmente cumprido e que passava essencialmente pelo convívio e pela prática desportiva. 
Aos vencidos, os Bombeiros de Foz Côa querem deixar uma palavra de congratulação pela participação e pelo bom momento proporcionado e aos Vencedores os sinceros parabéns pelo feito. 
  
Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; email - bombeirosdefozcoa@hotmail.com

Sem comentários: