quarta-feira, 20 de junho de 2012

Colisão Aparatosa provoca ferido ligeiro

Ontem, pouco depois das 18 horas, uma aparatosa e violenta colisão entre 1 viatura ligeira de passageiros e 1 motociclo, ocorrida na estrada municipal que liga a Cidade de Foz Côa ao museu do Côa, provocando 1 ferido ligeiro.
Á chegada dos meios a vitima encontrava-se estável, apresentando-se aos Soldados da Paz com pequenas mazelas de fricção e contusões/incisões provocadas pelo embate.
De referir e salientar a boa atitude das testemunhas e dos presentes no local, que em momento algum tentaram movimentar a vitima e demoveram a mesma de o fazer, aconselhando a calma necessária nestas situações e criando dessa forma óptimas condições aos socorristas para desenvolverem um excelente trabalho.
Após as imobilizações e tratamentos necessários, a vítima foi encaminhada para o Serviço de Urgência Básico da cidade por indicação do CODU, local de onde acabou por receber alta médica pouco tempo depois.      
Ao local acorreram os Bombeiros de Foz Côa accionados pelo CODU do INEM com a Ambulância de Socorro do INEM e com 1 viatura de Salvamento e Desencarceramento, envolvendo na operação de socorro 9 elementos. Esteve também presente a GNR de Foz Côa com uma patrulha que registou a ocorrência.

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; email - bombeirosdefozcoa@hotmail.com

Sem comentários: