Depois de 4 horas de trabalho árduo, de meia dezena de hectares de mato e culturas agrícolas destruídas e com 25 operacionais no terreno, a missão foi concluída com o êxito prespectivado, lamentando-se obviamente os danos materiais resultantes de tão desastroso acto.
No Teatro de Operações estiveram envolvidos Bombeiros de Foz Côa, Mêda, Figueira de Castelo Rodrigo, Almeida e Vila Franca das Naves.
Na passada Quinta-feira, no IP nº 2, junto ao nó de acesso á sede de Concelho de Torre de Moncorvo, um homem que procedia a trabalhos junto da berma desta via foi atropelado, causando-lhe ferimentos com alguma gravidade.
A vitima em questão, politraumatizado por consquência do embate, foi então socorrido pelos Bombeiros de Foz Côa que saíram para o local com a ambulância de socorro do INEM. Por se tratar de uma situação de instabilidade hemodinâmica, a vitima foi encaminhada para o Serviço de Urgência de Foz Côa, sendo enviada à posterior para o Serviço de Ortopedia do Hospital Sousa Martins, na Guarda.
Ainda em contexto informativo e aproveitando este momento, a administração do Blogue dos Bombeiro de Foz Côa vem por esta forma esclarecer que é completamente alheia aos problemas de actualização deste espaço noticioso, sendo que isso fica a dever-se exclusivamente a problemas técnicos e informáticos.
Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; email - bombeirosdefozcoa@hotmail.com
Sem comentários:
Enviar um comentário