quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Violento Incêndio Destroi habitação em Muxagata.

A passada madrugada de Quarta-feira fica marcada por um violentíssimo incêndio que irrompeu pouco depois das 3 horas da manhã numa habitação familiar na freguesia de Muxagata, Concelho de Vila Nova de Foz Côa.  
O incêndio, que teve inicio e deflagrou no segundo piso na zona da cozinha, propagou-se rapidamente ao 3º piso e cobertura, dificultando o combate às equipas. 
A registar, apenas danos materiais e estruturais que infelizmente acabaram por desalojar 3 pessoas, incluindo uma criança. 
O piso 2 e 3 ficaram completamente destruídos, bem como a cobertura que desabou. O incêndio foi considerado extinto pouco depois das 8.00 da manhã.
 Destaque para os elementos que abdicaram da sua noite de descanso para ajudar o próximo e pelo entrosamento cada vez melhor entre os bombeiros da corporação, que com meios escassos (humanos e materiais) conseguiram dar uma resposta cabal e profissional à ocorrência.
No local estiveram presentes 8 Bombeiros que foram apoiados por 2 Veículos de Combate a Incêndios, 1 Ambulância de Socorro e a GNR da cidade que registou a ocorrência.
As causas do incêndio estão ainda por apurar e estão a cargo da Policia Judiciária.  

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; email - bombeirosdefozcoa@hotmail.com

Sem comentários: