terça-feira, 26 de agosto de 2014

Incêndios e Acidentes marcam o final da Semana



Na passada sexta-feira, aos primeiros raios de sol, uma colisão frontal entre dois veículos de passageiros, ocorrida na E.N. 222, próximo de Orgal, freguesia de Castelo Melhor, provocou 1 ferido ligeiro e 1 ferido grave. 

Após as imobilizações e estabilização da vítima, o ferido grave acabou por ser transportado pelos Bombeiros para o Hospital Distrital da Guarda para a realização de exames de diagnóstico e complementares. 

No local do incidente estiveram presentes os Bombeiros da cidade com 2 ambulâncias e 1 veículo de Salvamento e Desencarceramento, num total de 9 Operacionais, a Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) do INEM e a GNR que registou a ocorrência. 


Ainda durante o fim-de-semana e até à hora de atualização deste espaço, a Equipa de Combate a Incêndios (ECIN) dos Bombeiros de Foz Côa debelou 6 incêndios, nas freguesias de Almendra, Vila Nova de Foz Côa, Touça, Vilar de Amargo – Concelho de Figueira de Castelo Rodrigo e Cidadelhe - Concelho de Pinhel, contabilizando mais de 15 horas de empenhamento nestas missões.   
   





Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; email - bombeirosdefozcoa@hotmail.com 
A servir desde 1934

Sem comentários: