domingo, 26 de agosto de 2007

Durante a manha do dia de ontem, os Bombeiros de Foz Côa foram chamados de urgência para uma situação que seria de queda ou súbita em local público.
Quando a equipa de socorristas chegou ao local, deparou-se com uma vítima prostrada inconsciente, com ausência de sinais vitais e sem qualquer reacção ao toque ou chamamento.
No imediato, os socorristas iniciaram as respectivas manobras de reanimação que após longos minutos se vieram a verificar infrutíferas.
No espaço de 6 meses e se for confirmado, esta será a 3 vitima traída pelo coração neste concelho, uma vez que também se suspeita que um ataque cardíaco (Ver Pagina de Emergência) esteja na origem de situação tão dramática, pois não apresentava sinais de violência ou outros indícios.

Incêndio Eléctrico

Durante a madrugada de hoje, 7 Bombeiros, apoiados por 1 viatura estiveram envolvidos no combate a um incêndio eléctrico, que deflagrou num poste de electricidade, junto ao restaurante ‘Dallas’, na E.N. 222, freguesia de Vila Nova de Foz Côa.
Apesar de todo o aparato que uma situação destas provoca em espaço urbano, este tipo de ocorrências são de fácil resolução e alguns minutos depois a equipa que se deslocou ao local dava-o como extinto.

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: