domingo, 23 de setembro de 2007

Despiste faz 2 vitimas ligeiras e Idoso deparecido durante 24 horas foi encontrado com vida

Ontem, pelo meio-dia, os Bombeiros de Foz Côa foram solicitados para uma situação de despiste de viação com 2 vítimas, na E.N. 331, freguesia de Cedovim.
No imediato saíram para o local 10 Bombeiros, com 2 Ambulâncias e 1 viatura de Salvamento e Desencarceramento, constatando apenas no local que se tratavam de 2 feridos ligeiros com escoriações e hematomas, informação que não foi correctamente filtrada pelo 112.
Por precaução as 2 vítimas foram transportadas à unidade de saúde da sede de concelho.

Ontem, durante a tarde, os Bombeiros de Foz Côa estiveram empenhados em acções de busca a um idoso que se encontrava desaparecido desde o sexta-feira na zona do ‘Seixo’, freguesia de Almendra.
Segundo indicações do Centro de Dia de Almendra onde João Afonso de 90 anos era residente, saiu depois do almoço e desde então ninguém mais o viu.
Os Bombeiros de Foz Côa, solicitados pela G.N.R., iniciaram as buscas aos locais com maior probabilidade de ele estar e foi num desses locais, a mais de 10 km do Centro que foi encontrado com vida e aparentemente bem de saúde.
Segundo o que o idoso disse aos Bombeiros, ‘tinha de ir ver os terrenos e colher a fruta das macieiras e acabei por ficar cá a noite’ – referiu.
Foi transportado ao centro de saúde da cidade apenas por precaução e teve alta logo após observação médica.

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: