terça-feira, 16 de outubro de 2007

Incêndio no ultimo dia de ECIN - Jantar de Fim de ECIN já tem dia marcado

Incêndio no ultimo dia de ECIN

Ontem, na freguesia de Almendra, um incêndio em mato ocupou durante parte da tarde os últimos 5 elementos das ECIN de 2007.
Este dispositivo, que teve inicio a 15 de Maio deste ano, encerrou ontem com números estatísticos bastante satisfatórios, pois viu-se e muito reduzido o numero de ignições e de área ardida no nosso concelho, fruto das intensas vigilâncias, do empenhamento musculado nos primeiros minutos de combate, mas também devido as favoráveis condições atmosféricas com que fomos brindados este Verão.
Ainda não divulgamos dados concretos em relação a 2007 pois a verificar-se o que normalmente acontece em anos anteriores, ainda vai haver muitos incêndios em mato e pastos.

Jantar de Fim de ECIN já tem dia marcado

Dia 3 de Novembro foi o dia agendado para a realização do jantar convívio dos Bombeiros que integraram as ECIN na fase Bravo, Charlie e Delta de 2007.
Com pouco mais de 400 euros realizados nas diversas coimas aplicadas aos Bombeiros que não cumpriram com as regras estipuladas em regulamento interno, vai-se realizar o jantar no restaurante Machadinha, com um Arroz de Marisco e Leitão á Machadinha, mas antes, os Bombeiros foram convidados a visitar a exposição de ciência viva, presente no Centro Cultural da Cidade, pelas 16 horas do dia 3.

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: