domingo, 4 de novembro de 2007

Jantar de Encerramento das ECIN 2007

Decorreu ontem, no restaurante ‘Machadinha’, num ambiente de boa disposição e cumplicidade entre os companheiros de ‘luta’ o jantar de encerramento das ECIN 2007.

Com o dinheiro das coimas que foram aplicadas aos soldados da paz que não cumpriam com o regulamento interno imposto pelo Comandante da Corporação, Aníbal Carvalho, pagou-se um jantar com boas iguarias de entradas e dois pratos, um de carne e um de peixe e sobremesas e bebidas à descrição.

Um dos momentos de maior reinação foi a entrega do prémio simbólico ao Bombeiro mais cumpridor com os horários que não estavam estipulados, prémio esse que foi entregue pelos elementos de Comando.

De referir ainda que nos discursos efectuados pelos Comandantes e Directores da Associação Humanitária ficou marcada a data ( 17 de Novembro) para ser realizado um Jantar de despedida do Bombeiro e Amigo Ricardo Vilaça que vai partir para o Líbano no final do Mês de Novembro em missão internacional de Paz (UNIFIL 3 – United Nations Interim Force in Lebanon) em representação do nosso País.

Fica a promessa de amanha ser colocado o registo fotográfico do Jantar.

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: