sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Tentativa de Suicídio – Despiste de viatura provoca ferido ligeiro


Hoje, durante a manhã, um idoso de 80 anos, natural e residente da freguesia de Cedovim tentou o suicídio com veneno, ao ingeri-lo.
No imediato, pessoas próximas do idoso entraram em contacto com o 112 que reencaminhou a chamada para os Bombeiros da cidade, que prontamente fizeram sair para o local uma Ambulância de Socorro e respectiva guarnição, e para o centro de anti-venenos (n.° 808 250143) que identificou o veneno e triangulou informação com a família e equipa de socorristas, solicitando a estes a administração de carvão activo *, material de socorro muito utilizado nas questões de envenenamentos.

Pelas 13 horas do dia de hoje, uma viatura ligeira de mercadorias despistou-se numa das encostas da sinuosa estrada de Castelo Melhor e o condutor e único ocupante sofreu ferimentos ligeiros.
O insólito do despiste è que este condutor, sem telemóvel, ficou preso à viatura por um braço e não se conseguindo soltar aguardou até que alguém o encontrasse; como de facto aconteceu, um casal que, às 17 horas passou junto do local, visualizou o sinistrado e alertou de imediato o 112 e os Bombeiros que efectuaram o socorro.
Após observação médica no Centro de Saúde da Cidade foi enviado para o domicílio com diagnostico de repouso absoluto.

* Ver Pagina de emergência.

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: