quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Incêndio destrói parcialmente consultório municipal de veterinária

Hoje, ao início da manhã, um incêndio destruiu parcialmente parte do consultório de veterinária do município.
Segundo dados recolhidos no local, um aquecedor terá estado na origem do foco de incêndio que se propagou á secretaria, destruindo-a por completo.
O fumo resultante da combustão, aliado ao pó do extintor danificou as salas contíguas ao escritório, pelo que necessitam agora de uma limpeza e pintura, iniciada logo de imediato por vários funcionários da autarquia.
Estiveram envolvidos nas acções de combate 4 Bombeiros que foram apoiados por uma viatura.

Treinos da Equipa Distrital de Futebol – Conta com jogadores de Foz Côa

Decorreu ontem, no campo n.º 2 do Sporting Clube de Celorico da Beira, o primeiro treino da equipa distrital de futebol 11 que vai participar no campeonato nacional Inter-Bombeiros, a realizar durante o mês de Abril e Maio do corrente ano.
O distrito da Guarda, que conta com 25 atletas do campeonato distrital da 1ª e da 2ª divisão, que vão ser seleccionados de um universo de 40 Bombeiros, está incluído no grupo C e vai disputar jogos com os Distritos de Aveiro, Castelo Branco e Viseu.
Esta equipa distrital, conta para já com 6 atletas do Corpo de Bombeiros de Foz Côa, sendo que 4 jogadores pertencem á Associação de Futebol Autónoma de Freixo de Numão, actualmente a disputar o campeonato distrital da 2ª divisão e 2 não federados.
Os treinadores / seleccionares distritais, o Sr. Comandante Aníbal Carvalho, Comandante dos Voluntários de Foz Côa e o Sr. Comandante Marques, Comandante dos Voluntários de Celorico da Beira, tiveram um primeiro contacto com a possível equipa e apresentaram um discurso muito motivador e de confiança.
De referir também que o 2º Comandante dos Bombeiros de Foz Côa, Sr. João Ferreira, faz parte do “Staff” técnico como massagista, sendo ele o responsável pela boa condição física dos atletas.
Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: