domingo, 6 de janeiro de 2008

VENCEDORES

Realizou-se hoje, pelas 17 horas, na sede da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Foz Côa a extracção dos números premiados referente às rifas vendidas no passado mês de Dezembro.

O Sorteio foi supervisionado pelo Sargento-chefe do Posto da Guarda Nacional Republicana, do concelho de Vila Nova de Foz Côa, na qualidade de Força de Autoridade e de representante do Governo Civil da Guarda.

Então, divulgamos neste espaço os números e os nomes dos felizardos vencedores:

1° Premio (1 Televisor de Ecrã Plasma) – Numero 21243 – Sr. Daniel F. Lourenço, da freguesia de Chãs, que prontamente o ofereceu ao Corpo de Bombeiros;

2° Premio (Câmara de Vídeo) – Numero 19544 – Sr. José Carlos Cesário, actualmente em França;

3° Premio (1 Frigorifico) – Numero 07468 – Sra. Maria Helena Almeida Carvalho, do Concelho de Penedono, que prontamente o ofereceu ao Corpo de Bombeiros;

4° Premio (1 Trotinete com motor) – Numero 08001 – Sra. Maria Amélia Marçal, de Vila Nova de Foz Côa;

5° Premio (1 Bicicleta de Montanha) – Numero 16597 – Sr. Delfim Augusto Cavacas, do lugar de Orgal, freguesia de Castelo Melhor;

6° Premio (Relógio Festina) – Numero 16583 – Sra. Olga Donas Botto, de Vila Nova de Foz Côa.

Aos contemplados damos os mais sinceros parabéns e um muito Obrigado que se alarga a todos os participantes, uma vez que o principal e único objectivo foi o de ajudar os Bombeiros na angariação de fundos para a compra da tão necessitada Ambulância, que acaba por ser o melhor premio e è de todos nós.

O Blog dos Bombeiros de Foz Côa não pode de forma alguma encerrar este tema sem primeiro referir e agradecer aos vários estabelecimentos comerciais e empresas que na primeira fase apoiaram e acreditaram neste projecto que muito trabalhosamente foi concretizado com êxito.
Por esse motivo, o nosso muito obrigado também ao Ecomarche de Foz Côa, à Repsol Gás de Rui Ferreira, à Ourivesaria e Óptica Oliveira de João Oliveira, à Ciclomotores Teixeira de Rui Teixeira, à Sectorpneus Auto Lda. de José Garcia e à Hiper Real Viseu, electrodomésticos do grupo Solneve da Cidade de Viseu.

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: