segunda-feira, 31 de março de 2008

Incêndio Urbano

Hoje, aos primeiros raios de sol, um violento incêndio eclodiu numa habitação unifamiliar na freguesia de Muxagata.
Eram 8 horas da manhã quando o presidente da Junta desta freguesia, também Bombeiro Voluntário no Corpo desta cidade, soava o alerta para o Quartel dos Soldados da Paz, antevendo o pior.
Os 7 Bombeiros que foram apoiados por 3 viaturas e comandados pelo 2° Comandante, Sr. João Ferreira, limitaram-se a proteger as exposições vizinhas e extinguir os escombros da habitação que colapsou, muito também devido ao rebentamento de uma garrafa de gás propano.

A administração do Blog ‘Bombeiros de Foz Côa’ promete, com a maior brevidade possível, colocar o registo fotográfico desta ocorrência.


Incêndio Urbano

Sábado, ao final da tarde, os Bombeiros de Foz Côa foram solicitados para verificar as condições de segurança de uma habitação desta freguesia que, por descuido, uma vela iniciou a combustão de uma divisão.
Apesar de aparatoso, a situação foi muito bem resolvida pelos proprietários, que com muito ‘sangue frio’ e com o recurso a uma mangueira de jardim extinguiram as chamas que já ameaçavam o resto da habitação.
Nesta ocorrência estiveram 4 Bombeiros e 1 viatura ligeira.

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: