sexta-feira, 4 de abril de 2008

Idoso Desaparecido è encontrado morto dentro de casa

Ontem, um idoso natural e residente na Cidade de Foz Côa, foi encontrado morto na sua habitação, deitado sobre a cama, em avançadíssimo estado de decomposição, pelos Bombeiros da cidade.
O alerta, efectuado por amigos e vizinhos, que estranharam o latir dos cães e o facto de não se fazer comparecer nos locais óbvios durante alguns dias, foi o suficiente para motivo de desconfiança, facto que os levou a contactar a G.N.R., que procedeu às normais diligencias.
Após o arrombamento da porta da habitação, e da constatação dos factos, o cadáver foi removido pelos Bombeiros da cidade que o transportaram para o Instituto de Medicina Legal, na cidade da Guarda.

Incêndio Rural

Ontem, durante a tarde, enquanto uma equipa se empenhava na remoção do cadáver, outra combatia um violento incêndio que tinha irrompido nas encostas do ‘São Gabriel’, pertença da freguesia de Castelo Melhor.
Apesar de aparatoso e da normal dificuldade de acessos ao local, os Bombeiros da Cidade mostraram mais uma vez que estão à altura das capacidades, circunscrevendo o incêndio a uma área muito limitada, minimizando desta forma os prejuízos que poderia causar no caso de entrar na plantação de arvores de porte que preenchem grande parte desta serra.
No combate a este incêndio estiveram envolvidos 8 Bombeiros, que foram apoiados por 2 viaturas.

Fotografias do Incêndio Urbano na freguesia de Muxagata


Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: