sexta-feira, 16 de maio de 2008

Incêndio que arde durante horas destrói Armazém



Ontem, durante a noite, na freguesia de Muxagata, mais propriamente nos armazéns agrícolas da Quinta da Ervamoira, um incêndio, de causas ainda por apurar, destruiu por completo um armazém de alfaias e maquinaria agrícola.

Os prejuízos, segundo os relatos dos responsáveis, rondam alguns milhares de Euros, pois toda a estrutura do edifício ficou seriamente afectada, além dos 4 tractores completamente destruídos, bem como as respectivas alfaias.
Este incêndio, que durante horas ardeu dentro do edifício a seu bel-prazer foi descoberto pelo caseiro da Quinta que se deslocou ao local por outros motivos.
Os Bombeiros da cidade limitaram-se a garantir as condições de segurança do local e procederam apenas às operações de rescaldo.
Estiveram envolvidos nesta operação 7 Bombeiros, apoiados por 2 viaturas.

Queda no Museu do Côa

Hoje, ao início da manhã, um trabalhador das obras do Museu do Côa sofreu uma queda de alguns metros e fracturou com gravidade um membro inferior.
Alertados pelo CODU Porto via 112, os Bombeiros da cidade fizeram sair para o local os meios necessários.
Após prestado o auxílio, a vítima foi encaminhada para a unidade de saúde local e à posteriori para o Hospital Distrital da Guarda.

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: