quinta-feira, 26 de junho de 2008

Bombeiros Sofrem Primeira Derrota

Decorreu ontem, às 22 horas, o penúltimo jogo da fase de grupos do torneio concelhio de Foz Côa que opôs a Equipa dos Bombeiros à Equipa do ‘Timão’.

Os Bombeiros, desfalcados no plantel e só com 6 jogadores disponíveis não fizeram um jogo brilhante e como consequência perderam por 8 – 6, num jogo que ficou marcado pela boa exibição e correcção de ambos as formações, apesar de mesmo assim se terem verificado 2 expulsões, uma para cada lado.

Referencia à boa exibição de Aires Paixão, marcador de 4 dos 6 golos, alguns deles de muito bom nível e também à exibição sólida de Frederico Pinto, que apesar de tarde è sem duvida nenhuma um excelente reforço para os jogos que se avizinham.

Os Bombeiros seguem agora a sua caminha para os oitavos de final já na próxima terça-feira, dia 1 de Julho, onde vão defrontar a equipa ‘Casa Grande’ e onde a vitória vai ser palavra de ordem, servindo de passaporte para a segunda fase.

No final do jogo, os Bombeiros mostraram-se impressionados com a quantidade de pessoas que alì se deslocaram para os apoiar e foram emocionadamente agradecer, pois, sem duvida nenhuma que sem esse apoio a derrota teria sido mais dilatada

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: