quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Jantar ECINs 2008

Realiza-se Sábado, 25 de Outubro, o jantar convívio de encerramentos das ECINs (Equipa de Combate a INcêndios) e ELAC (Equipa Logística de Apoio ao Combate) da fase Bravo, Charlie e Delta.

Com concentração marcada para as 14 horas no Quartel Sede da Associação Humanitária, segue-se uma visita guiada à Albufeira Hidroeléctrica do Pocinho, aberta a todos os Bombeiros e familiares e que vai servir de aperitivo ao Jantar, a ter inicio pelas 20 horas no Restaurante ‘O Quintela’ e conta com uma ementa aprimorada e farta para que, nesta fase de ‘descanso’, os nossos Soldados da Paz possam retemperar as forças empregues num verão bem desgastante.

Este exclusivo jantar, que è pago na totalidade pelos elementos que integraram as Equipas nas diversas fases mais criticas no que diz respeito aos incêndios florestais, conta como convidados de Honra o Exm. Sr. Comandante Aníbal Carvalho, Exm. Sr. 2° Comandante João Ferreira e o Exm. Sr. Presidente da Associação Humanitária António Lourenço e que, com enorme orgulho, abdicaram da sua importantíssima presença no 40° Congresso Nacional da Liga de Bombeiros Portugueses para estar juntos dos ‘seus’ Bombeiros.


Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: