quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Incêndio Urbano


Ocorreu hoje, ao início da madrugada, na freguesia de Castelo Melhor, um Incêndio Urbano, destruindo parcialmente uma habitação de 2 assoalhadas.

O Incêndio, que teve a sua ignição no piso superior da habitação, destruiu totalmente o chão de madeira de uma divisão e atingiu algumas zonas vitais da estrutura sólida da casa, estando neste momento sem condições para ser habitada no imediato.

Apesar de todo o aparato, não houve vitimas a lamentar nem desalojados, uma vez que se encontrava temporariamente desabitada.

Tendo em conta a periculosidade do local e atendendo ao aglomerado habitacional, aliado à idade e à construção dos fogos, com acessibilidades estreitas e sinuosas, os Soldados da Paz, que compareceram ao tradicional toque de sirene, exerceram um ataque em força e musculado, confinando as labaredas ao único compartimento afectado e protegendo as exposições vizinhas, necessitando de apenas alguns minutos para dominar o incêndio.

Estiveram no local 8 Bombeiros, apoiados por 2 viaturas e 1 ambulância. Esteve também presente a G.N.R. da cidade, que registou a ocorrência.


Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: