quarta-feira, 15 de julho de 2009

Acabou o torneio para os Bombeiros

O I Torneio de Fut 7 do Concelho de Foz Côa realizado no Estádio Municipal São Sebastião, terminou ontem para a Equipa dos Soldados da Paz de Foz Côa.

Num jogo de altíssimo nível e com uma qualidade digna de uma final, os Bombeiros foram sempre superiores apesar do resultado adverso.

A equipa da Associação, que acusou nos primeiros minutos o nervosismo do embate, sofre como consequência um auto golo logo nos primeiros minutos e só estabilizou tacticamente após a passagem do quarto de hora, enfrentando o adversário depois com a determinação de quem apenas quer a vitoria.

Antes mesmo do descanso, um livre marcado em zona frontal á baliza adversária pelo melhor jogador do jogo, José Líbano, conseguiu encaixar a bola no fundo das redes e igualou o encontro, colocando justiça no resultado.

Após o intervalo, os Bombeiros entraram determinados a vencer a partida e o jogo acabou por ser dominado pelos homens da Paz, encostando o adversário que apenas conseguiu desequilibrar com alguns rasgos individuais.

Com o igualado no final do encontro, as 2 equipas partiram para um prolongamento de 5 minutos para cada lado muitíssimo bem disputado, com uma total entrega de ambas as partes.

Como nada se decidiu no tempo regulamentar, a marcação de grandes penalidades serviu para decidir qual a equipa que passava á fase seguinte e na lotaria da sorte a equipa “Os Manos” levou a taluda premiada, conseguindo converter todos os lances.

Claro que não se pode nem se deve retirar mérito á equipa adversaria, que soube gerir muito bem o jogo, empregando raça e determinação, encarando o embate com respeito e Fair Play e cabe ao Blog, como meio de divulgação dos Bombeiros dar, em nome de toda a equipa, Bombeiros, Comando e Dirigentes os parabéns ao adversário e desejar-lhes sorte para os próximos encontros.

De referir e salutar foi a boa prestação da dupla de arbitragem, Fernando Nevado e Virgílio Pessoa, demonstrando que afinal existe competência e qualidade no Concelho de Foz Côa, provando desta forma que são, sem duvida nenhuma, os melhores do Distrito da Guarda.

A todos os atletas, em nome dos Bombeiros, apoiantes, Comando e Direcção, os Parabéns pela prestação neste evento e “dizer-vos que estamos todos extremamente orgulhosos pela vossa entrega e determinação com a nosso Símbolo no Peito”… Ao treinador, o nosso muito Obrigado por tudo mas principalmente pela sua acção voluntariosa para ajudar os Voluntários; os que estão sempre disponíveis para ajudar…


Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: