sábado, 9 de janeiro de 2010

Bombeiros de Foz Côa já contam com Ambulância de Socorro.


Mais de 1 mês depois, com um encargo superior a três milhares de euros e com um sem número de transtornos, a Ambulância de Socorro, com a denominação operacional de ABSC 02, regressou ao Quartel.

Como referido anteriormente, esta viatura sofreu uma paragem, fruto de uma gravíssima avaria no sistema de refrigeração do motor durante a prestação de um serviço de socorro. Desde essa data que os Corpos de Bombeiros Vizinhos e o INEM, através dos meios disponíveis, asseguraram os casos mais graves á população do Concelho de Foz Côa.

No seio do CB de Foz Côa, é bem evidente a satisfação pelo regresso da viatura afecta ao INEM como posto de reserva.

A quem com este CB trabalhou de forma directa ou indirecta para minimizar os incómodos provocados pela falta de preciosa viatura, os Bombeiros de Foz Côa vem desta forma apresentar os respeitosos agradecimentos;

Á instituição que actualmente tutela o socorro pré-hospitalar em Portugal, principal responsável por esta situação, os Bombeiros de Foz Côa apenas pode deixar uma palavra de desconsideração, resultante do seu desinteresse na resolução, nem que fosse temporária, de uma grave lacuna no pré-socorro.


Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: