segunda-feira, 9 de maio de 2011

Acidente – Despiste


Hoje, pouco depois das 15 horas, um aparatoso despiste numa das principais avenidas da cidade, provocou 1 ferido grave e 1 ferido ligeiro.
A viatura em questão embateu frontalmente contra a rotunda próxima do Agrupamento Vertical de Escolas de Vila Nova de Foz Côa, porque o condutor, segundo relatos do próprio, se “deixou dormir”.
 A vítima, uma senhora com 52 anos, é natural e residente de uma freguesia do concelho de Freixo de Espada á Cinta, circulava no lugar de pendura da viatura acidentada e sofreu ferimentos na zona torácica, com queixas da zona cervical e coluna dorso-lombar. Após a respectiva imobilização e registos de parâmetros vitais, a acidentada foi conduzida á unidade de saúde de Foz Côa, local onde realizou exames complementares, sendo enviada á posteriori para o Hospital Distrital de Bragança para cuidados diferenciados.
O marido, condutor e proprietário do veículo, também deu entrada na unidade de saúde de Foz Côa com queixas de dores no peito e com ferimentos no nariz provocados pelo impacto do cinto e do Airbag, acabando por ter alta médica pouco tempo depois.       

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; NOVO email - bombeirosdefozcoa@hotmail.com

Sem comentários: