quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Despiste e Incêndios marcam negativamente a Quarta-feira

Na passada Quarta-feira, os Bombeiros de Foz Côa saíram para mais um incêndio rural, desta feita na zona do Montragão, pertença da freguesia de Freixo de Numão.
A equipa de Combate a incêndios dos Bombeiros de Foz Côa, que foram apoiados pelo Hotel 29 (Denominação operacional com base no alfabeto fonético para designar o meio aéreo de Combate a Incêndios Florestais - Hotel - Helicóptero; Alfa - Avião) e a Força Especial de Bombeiros que o tripula foram suficientes para debelar as labaredas que apenas consumiram uma área insignificante de mato.

Após cumprida a missão acima transcrita com o êxito desejado, os Bombeiros voltaram a sair das instalações, desta feita para prestar auxilio na limpeza e remoção de dejectos na rodovia, provocados por um despiste de uma viatura pesada de mercadorias. Este despiste, que apenas provocou avultados danos materiais, condicionou o transito na estrada que liga a freguesia de Freixo de Numão á estação ferroviária durante parte da tarde de ontem.
Os Bombeiros limitaram-se a lavar o pavimento, garantindo dessa forma todas as condições para uma circulação em segurança.  
 
Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; NOVO email - bombeirosdefozcoa@hotmail.com

Sem comentários: