quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Violento Despiste Provoca Ferido Ligeiro



Ontem, minutos antes das 17 horas, a Avenida da Misericórdia foi palco de um aparatoso e violento despiste. No interior da viatura ligeira de mercadorias seguia um cidadão de nacionalidade estrangeira acompanhado da filha menor e que, miraculosamente, ambos escaparam com mazelas menores. 

Os Bombeiros deslocaram para o local duas Ambulâncias, acabando o condutor por ser o único assistido e transportado para o Serviço de Urgência Básico da Cidade de Foz Côa. 

Posteriormente os Bombeiros fizeram deslocar ao local a viatura de Salvamento e Desencarceramento para aplicar cortes estratégicos nas estruturas de proteção metálicas que se encontram á porta do lar de idosos, pois haviam ficado empaladas na viatura aquando do embate.

O trânsito nesta rodovia esteve condicionado durante grande parte do tempo, acabando mesmo por ser interditado na parte final para remoção dos destroços e limpeza da via. 

As causas do despiste ficaram a cargo das forças policiais presentes no local. 

No local estiveram presentes 10 Bombeiros, apoiados por 2 Ambulâncias de Socorro e 1 Veiculo de Socorro e Assistência Tático e a GNR da Cidade que registou a ocorrência.     
  

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; email - bombeirosdefozcoa@hotmail.com

Sem comentários: