quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Jantar de Gala Homenageia Sara Ramalho



A funcionária administrativa da Associação Humanitária dos Bombeiros de Foz Côa, Sara Ramalho, foi, na passada noite de Sábado, agraciada com um prémio de mérito e dedicação aos Bombeiros, pela Federação de Bombeiros do Distrito da Guarda, no jantar de gala que se realizou na Vila do Soito, Concelho de Sabugal.

Sara Ramalho, funcionária administrativa dos Bombeiros de Foz Côa com mais de 20 anos de labuta, a um nível excelente de dedicação, zelo e competência, a “Maezinha”, como é carinhosamente tratada pelos Operacionais da “grande casa”, foi justamente homenageada pela Federação Distrital dos Bombeiros.

A noite ficou ainda pontuada pela imposição de medalhas de mérito a vários Bombeiros, organizações internas ou funcionários das diversas Associações de Bombeiros do Distrito, cidadãos beneméritos e organismos públicos e privados que têm pugnado pelo desenvolvimento e afirmação da causa dos Bombeiros. Os homenageados e convidados foram ainda brindados com música popular tradicional e com um espetáculo realizado pela Juve Bombeiros do Distrito da Guarda.

A Administração do Blogue dos Bombeiros de Foz Côa e em nome de todos os seus Operacionais e Órgãos Diretivos, aproveita o momento para felicitar a administrativa Sara Ramalho pela condecoração, mas também para agradecer pelo trabalho desenvolvido durante todos estes anos, com a consciência que muito desta casa se deve á sua competência, dedicação, empenho e zelo, bem como pela amizade e carinho com que trata os “seus” Bombeiros.
 

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; email - bombeirosdefozcoa@hotmail.com

Sem comentários: