terça-feira, 19 de agosto de 2008

Bombeiros – Equipa de Futebol

Este fim-de-semana, a equipa de Futsal dos Bombeiros de Foz Côa participou num torneio organizado pela Casa do Benfica da Cidade.

Num torneio que não teve a presença de árbitros e com uma organização muito fraca, a equipa dos Bombeiros até teve uma prestação muito positiva, alcançando o 3º lugar com os mesmos pontos do 2º, perdendo este na atribuição de lugar pelo confronto directo.

Com apenas 3 derrotas, sendo que 2 delas foram com a actual campeã concelhia, a equipa do “Ecomarche”, e a outra de carácter muito duvidoso, a equipa, que foi reforçada em alguns sectores, mostrou carácter, espírito de sacrifício e muito orgulho por envergar a camisola com o símbolo da Associação Humanitária.

Aos elementos que mostraram o maior orgulho em representar os Bombeiros, mesmo não fazendo parte do Corpo de Bombeiros, os nossos agradecimentos pelo esforço e dedicação, ao Zé Pedro Marra e João Fachada, que foram uns verdadeiros “guerreiros” dentro de Campo, o nosso muito Obrigado.

Jogaram ainda por esta equipa os Bombeiros João Nevado, guarda-redes; Frederico Pinto, Amílcar Amorim, António Besteiro (Xeni), Aires Paixão (Capitão e melhor marcador da equipa), Luís Carlos, Filipe Guerra e Filipe Faustino.

Não se pode deixar de referir e agradecer também o apoio que foi dado pelo Sócio e Amigo dos Bombeiros, Emílio Alves, amante e apoiante destas modalidades, que sem ele, a participação dos Soldados da Paz na prova não seria possível.

Está agendado para esta Quinta-feira, pelas 20 horas, um jogo amigável entre os Bombeiros e a equipa do “Ecomarche” que vai servir de mote também para a despedida do Manuel, amigo dos Bombeiros e jogador que está de partida para fora do País.

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: