quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Encontro Convívio

Realiza-se Sábado e pela primeira vez em Vila Nova de Foz Côa, o encontro distrital de Bombeiros do Quadro de Honra; o que è uma Honra.
Para quem não sabe, o Quadro de Honra, como o próprio nome indica, è o Quadro de Bombeiros que, por vários factores mas principalmente por idade, acolhe os que puderam deixar de fazer parte do Quadro Activo, mas continuam ligados aos Bombeiros, a Servir, Auxiliar e Ensinar as gerações vindouras com o mesmo Brio, Coragem, Dedicação com que serviram até então.
Com um programa muito desportivo, os Soldados da Paz mais ‘avançados’ vêm a Vila Nova de Foz Côa passar um bom Sábado de Convívio, onde, essencialmente, aproveitam para reencontrar velhos amigos da luta e para envergarem aquela farda que tanto orgulho têm em vestir.
Sem duvida nenhuma que è com enorme orgulho que o Corpo de Bombeiros de Foz Côa recebe os Bombeiros do Quadro de Honra de todos os Corpos do Distrito da Guarda, e, com muita admiração, lhes dedica um Bom Sábado cheio de alegria e peripécias, farto de convívio e recordações.
Com mais de 150 elementos inscritos, com a presença confirmada da Exma. Senhora Governadora Civil da Guarda, amicíssima de todos os ‘seus’ Bombeiros, Dra. Maria do Carmo e com a presença dos Honrosos elementos do quadro de Honra dos Bombeiros de Foz Côa, será, sem duvida nenhuma um encontro que ficara para a posteridade.


Fotos do Incêndio da Ocorrência abaixo transcrita.




Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: