quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ceia de Natal - Incêndio


A Direcção e Comando da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Foz Côa vêem por este meio convidar todos os elementos do Quadro Activo e Quadro Honorário para a anual ceia de Natal que se vai realizar no dia 13 de Dezembro de 2008, pelas 20horas e 30 minutos num restaurante local.


Deflagrou ontem, ao início da tarde, um incêndio num contentor de lixo, propriedade da empresa responsável pela recolha dos detritos domésticos urbanos, numa das zonas mais movimentadas da cidade.

A rápida intervenção dos Bombeiros evitou a destruição do contentor e acalmou quem por ali coabita, pois este tipo de situação já é vivida pela segunda vez num espaço de 3 dias, o que cria algum clima de desconforto.

Segundo a constatação dos Soldados da Paz e alguns testemunhos de quem viveu as 2 situações; “isto não é um acto de descuido frequente como o despejo de restos de braseiras ou fogueiras mal apagadas juntamente com detritos domésticos combustíveis. A ignição poderá ter sido intencional; como uma acção de vandalismo ou até mesmo de inconsciente brincadeira, mas que, no futuro, poderá ter consequências bem mais sérias”.


Ver AQUI artigo do INEM sobre intoxicação infantil por negligencia…

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: