terça-feira, 4 de agosto de 2009

Bombeiros de Foz Côa em todas as frentes desportivas

Depois da participação dos Soldados da Paz no torneio concelhio de Fut 7, realizado pela primeira vez este ano, os Bombeiros vão participar durante este mês em mais 2 eventos desportivos realizados na Cidade.

A decorrer no próximo fim-de-semana e a ter início na sexta-feira, entra em Campo a Equipa de Street Basket que vai disputar o torneio da mesma modalidade e que vai ser realizado no Campo de Basket junto à estação de camionagem, uma organização da responsabilidade da Associação Juvenil Gustavo Filipe.

Hugo Moutinho, Aires Paixão, Ricardo Vilaça e Marco Ferreira, todos Bombeiros nos Quadros da Associação são os atletas de eleição para representar o Corpo de Bombeiros, respectivos dirigentes e associados.

Os Bombeiros de Foz Côa contam com todos para dar o necessário apoio aos nossos atletas e para que estes possam alcançar o melhor lugar possível, com a certeza que eles vão lutar para dignificar a camisola da Associação, os colegas Bombeiros e toda a massa humana que tão nobre instituição envolve e serve.


Após a participação do esquadrão masculino no torneio concelhio de Fut 7, è a vez das Bombeiras de Foz Côa mostrarem o seu valor no I torneio Concelhio de Futsal feminino.

Este evento, que se realiza pela primeira vez na Cidade de Foz Côa organizado por uma recem criada Associação Juvenil, vai ter a participação dos Bombeiros com uma equipa feminina e da qual se aguardam algumas confirmações com grande expectativa, pois apenas o Staff técnico está criado.

Aires Paixão, técnico, mentor da ideia e o grande dinamizador do projecto, convidou para integrar o Banco de orientação a Bombeira Anabela Almeida e Rafael, sendo que o Comandante Aníbal Carvalho, Presidente António Lourenço, segundo Comandante João Ferreira e Chefe Soares continuam com as funções que exerciam na Equipa Masculina.

Claro que è com grande entusiasmo que a ideia está a ser levada a cabo, pois è de louvar a disposição e a coragem que as ‘nossas mulheres’ tiveram em aceitar um desafio nada fácil, mas, verdade seja dita, algo a que já estão bem habituadas.


Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: