domingo, 27 de dezembro de 2009

António Lourenço Continua como Presidente dos Bombeiros

Decorreu ontem, nas instalações da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Foz Côa, as eleições dos órgãos sociais para o próximo triénio.
António Lourenço, único candidato e actual presidente da Direcção da Associação, foi o vencedor das eleições que desta vez decorreram de forma subtil, contrastando com os últimos 2 actos eleitorais, em que a presença de 2 listas mobilizaram os associados em massa.
Desta forma, os 17 votantes foram os suficientes para a vitoria mas mesmo assim, a Administração do Blog sente-se no direito de criticar os Sócios pelo seu desinteresse neste acto, não sabendo até ao momento se a principal responsabilidade se possa atribuir á falta protagonismo ou de outros interesses.
Concluído o acto eleitoral, cumprindo escrupulosamente com o que os regulamentos determinam, os Sócios eleitos têm agora a responsabilidade de dirigir, de forma muito nobre, os destinos de digna Associação durante o triénio de 2010, 2011 e 2012.
À lista eleita, a Administração do Blog vem desta forma expressar os mais sinceros votos de felicidades nas suas missões, esperando que todas tenham um término de êxito, representando dessa forma um triunfo para os bombeiros e consequentemente para toda a população, em especial a de Foz Côa.

Presidente da Direcção da Associação – António Pimentel Lourenço;

Presidente da Assembleia Geral – Dr. Brito de Moura;

Presidente do Conselho Fiscal – Eng. José António Pimenta.

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: