sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Comunicado



Como è do conhecimento geral, durante este fim-de-semana, 27 e 28 de Fevereiro, no circuito municipal de Autocross da cidade, realiza-se mais uma prova do campeonato nacional da modalidade, organizada pelo Foz Côa Automóvel Clube.
Por estes motivos, o Blog Bombeiros de Foz Côa vêm por este meio informar todos os elementos pertencentes aos quadros do Corpo de Bombeiros, que já se encontra afixado em ordem de serviço nos locais habituais, o plano de segurança à pista de Autocross.
Todos os elementos mencionados em ordem de serviço devem ocupar os referidos postos e cumprir com os propósitos da missão destinada, devidamente munidos do Equipamento de Protecção Individual.
Lembramos todos os Bombeiros escalonados em ordem de serviço que, o cumprimento desta è de carácter obrigatório, sob pena de sanção disciplinar no caso de falta injustificada.
Os restantes elementos cujo nome não figure no plano de segurança devem dirigir-se junto do Comandante Aníbal Carvalho, para que dessa forma lhes seja atribuída missão.

Sábado dia 27

Inicio – 11 horas – Quartel – Directrizes e Informações
12 horas – Almoço
14 horas – Inicio das sessões de treinos livres e treinos cronometrados
18 horas – Fim das sessões de treinos livres e treinos cronometrados
20 horas – Jantar

Domingo dia 28
08 horas – Mangas de qualificação
12 horas – Almoço
14 horas – Continuação das mangas de qualificação e finais
18 horas – Fim da Operação – Briefing – Quartel.

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: