segunda-feira, 1 de março de 2010

Acidente Rodoviário - Queda


Durante o fim-de-semana dedicado ao desporto automóvel na cidade de Foz Côa, um acidente rodoviário marcou presença fora da pista desportiva.

Durante a tarde de Sábado, na E.N. 102, no sentido Foz Côa – Celorico da Beira, enquanto o mau tempo fustigava com firmeza, um aparatoso despiste provocou um ferido ligeiro.

O proprietário e único ocupante da viatura, sofreu apenas algumas escoriações, mas a viatura acabou bastante danificada conforme se pode verificar nas fotografias.

Ainda durante a tarde de sábado, um cidadão de nacionalidade Ucraniana sofreu uma queda com mais de 4 metros, ficando ferido com alguma gravidade.

Apesar das enormes dificuldades encontradas pelos Soldados da Paz na acessibilidade á vitima, o tratamento e socorro foi realizado com determinação e rapidez, acabando por se revelar fulcral para o estado evolutivo da situação clínica.

Após a entrada no S.U.B. de Foz Côa, os exames de diagnóstico revelaram multi-fracturas na zona dorsal, o que obrigou ao seu transporte para a U.L.S. da Guarda para tratamento diferenciado.


Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: