domingo, 29 de agosto de 2010

Incêndio Urbano provoca vítima mortal



Hoje, por volta das 7 horas, na freguesia da Horta do Douro, Concelho de Foz Côa, ocorreu um incêndio urbano com consequências bem trágicas. Um homem de 46 anos, natural e residente na freguesia em questão ficou completamente carbonizado dentro de um anexo que utilizava como habitação, construído provavelmente para o efeito, no quintal da residência dos seus pais. Os Bombeiros, que quando chegaram ao local encetaram todos os procedimentos de extinção que já haviam sido iniciados por populares, efectuaram uma busca primária ao interior do habitáculo e o corpo foi imediatamente detectado, não sendo possível fazer nada para inverter o pior cenário.

Pouco tempo depois as autoridades desencadearam os trâmites legais e só depois da peritagem de uma brigada da Policia Judiciaria foi possível fazer a remoção do cadáver que seguiu para o instituto de medicina legal na Guarda, local onde vai ser sujeito a autópsia.

Nos próximos dias a Policia Judiciaria deverá determinar as causas de incêndio que ainda continuam por apurar.

No local estiveram 10 Bombeiros que foram apoiados por 3 viaturas e 1 ambulância. O comando das operações estiveram a cargo do Comandante dos Bombeiros de Foz Côa, Aníbal Carvalho.

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; Mail - bombeirosfozcoa@hotmail.com

Sem comentários: