sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Faleceu o “nosso” Francisco Pombinho



É com enorme pesar e emoção que os Bombeiros de Foz Côa receberam a noticia do desaparecimento de “um dos nossos”.

Francisco Pombinho, jovem de 28 anos, querido na terra por todos, faleceu hoje durante a manhã. Os Bombeiros de Foz Côa, chamados ao local, depararam-se com o Francisco em paragem cardio-respiratória e iniciaram de imediato todo o protocolo estabelecido para o efeito, transportando de seguida e por indicação CODU do INEM para o Serviço de Urgência Básico da cidade, local onde foi decretado o óbito.

Não havia semana durante o ano e de à largos anos até hoje que o Francisco Pombinho não realiza-se uma visita aos Bombeiros de Foz Côa, sentindo-se sempre como um dos nossos, com reciprocidade de sentimentos, chegando mesmo a receber uniformes por forma a marcar presenças em datas comemorativas e de representatividade. 

Dos sonhos e das paixões do nosso Francisco, além do incontestável amor ao seu Sporting, os Bombeiros figuravam num patamar imediato, o que criou sempre entre todos os operacionais e não operacionais desta instituição um enorme carinho e afecto pela sua presença, sinais evidentes nas suas atitudes e gestos, como respeitosamente, carinhosamente e orgulhosamente ele o expressava nas suas publicações do Facebook. 

O Blogue dos Bombeiros de Foz Côa e em nome do Comando do Corpo de Bombeiros, Corpo Activo, Direcção e restantes órgãos sociais, vem, por esta forma expressar as mais sinceras condolências aos familiares e amigos.

Francisco: “Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.” – Descansa em Paz.
  





 

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; email - bombeirosdefozcoa@hotmail.com

Sem comentários: