quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Helitransporte para Bombeiro



Hoje, durante a tarde, um operário industrial feriu-se com alguma gravidade enquanto manobrava com artefactos inflamáveis, necessitando de cuidados de saúde diferenciados.

O operário ferido, também voluntário no Corpo de Bombeiros de Foz Côa, apresentou-se no Serviço de Urgência Básico da cidade com queimaduras de segundo e terceiro grau na face, membros superiores e via aérea, sendo prontamente assistido pelas valências técnico-profissionais da referida unidade de saúde, acabando por ser helitransportado para o Hospital da Prelada, no Porto, com prognóstico reservado.

Este jovem, recém-residente na cidade e concelho, já mostrou o seu lado altruísta ao alistar-se no Corpo de Bombeiros por transferência dos Bombeiros da sua antiga área de residência, sendo até então um camarada com uma entrega digna de registo, dividindo a sua vida pessoal e profissional com a causa que abraçou.
Como não podia deixar de ser, o Blogue dos Bombeiros de Foz Côa e em nome de todos os elementos do Corpo de Bombeiros e órgãos diretivos, vem por esta forma solidarizar-se com o Operacional Pedro Pereira e esperar o seu rápido restabelecimento.
Durante os próximos dias iremos acompanhar o estado clinico do Pedro, situação que merecerá atualização de informação por parte deste espaço noticioso.        
 

Bombeiros de Foz Côa - Tel. 279 768 100; email - bombeirosdefozcoa@hotmail.com

1 comentário:

Paulo Fachada disse...

Rápidas melhoras!
Abraço.